Dança aérea20180605 27949 2pvaxv

Capacitação em Dança Aérea

Capacitação em Dança Aérea com Patrícia Rizzi, 
Capacitação em Dança Aérea
Patrícia Rizzi, artista, bailarina e professora de circo há 15 anos em São Paulo esta ministrando aulas de Dança Aérea na Pulsarte e oferecendo curso de capacitação para professores.

Nosso equipamento foi desenvolvido por nossa professora e artista Patrícia Rizzi em parceria com a “No Ar”, especializada em equipamentos para a modalidade.

Aula com elásticos, Bungee Aero Dance, Bungee Fit são vários nomes para nossa modalidade de Dança Aérea! Ela parece ser gringa mas não se engane, no Brasil, nossos artistas têm trabalhado com essa técnica desde o final da década de 80!


Capacitação em Dança Aérea com Patrícia Rizzi
1 hora de Aula técnica e 7 horas de prática no trabalho com cadeirinha e elástico.
Ponto frontal e posterior.


Demonstração de todo equipamento que foi desenvolvido pela professora e pela NO AR.

Estamos localizados entre a Vila Madalena e Alto de Pinheiros na Praça Professora Emília Barbosa Lima, 32 Vila Madalena, São Paulo - SP
(11) 4301-3459
WhatsApp (11) 96604 3858.
contato@pulsarte.com.br.
Facebook – @escolapulsarte
Instagram – @escola.pulsarte

Gostou do curso e quer capacitar todos os seus professores?
Vamos até você, entre em contato: dancaaerea@pulsarte.com.br

Patrícia Rizzi cresceu em Ribeirão dançando com o Studio Carla Petroni. Fez EAD (Escola de Arte Dramática da USP) estudou teatro e dança em Nova York na Adelphi University e é Diretora Artística da Pulsarte há 10 anos. Começou seu trabalho com circo, dança aérea e dança vertical com a Nau de Ícaros e também trabalhou com Monica Alla no Grupo Ares e com a Cia Base. Entrou para a Companhia Linhas Aéreas em 2005 e desde então vem fazendo espetáculos de circo, teatro e dança sob a direção de Ziza Brisola. Pratica Kung Fu estilo Serpente com Luis Filipe Pelegrini discípulo do Mestre Dani Hu há 15 anos.
Estudou Vertical Dance e Bungee Dance com Cyndi Staudt diretora da AntiGravity em Orlando e Karen Fuhrman da Grounded Aerial de Nova York.